Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

sexta-feira, 26 de março de 2010

A escolha tem que ser minha!





Boooom...
Tô fazendo facul de Enfermagem e AmaaaandoO'
Minha escolha???
Aqui em casa todo mundo é voltado pra esse ladoO'
Meu pai e um dos meus irmãos são técnicos em enfermagem e o outro é enfermeiro!
Tenho uma tia auxiliar de enfermagem e duas primas técnicas em enfermagem!
Então digamos que: "tá no sangue"
Mas tenho interesses e visões um tanto quanto distintas das de meu pai e meus irmãos...não nego que parte da minha escolha foi pra me aproximar mais e mais de meu pai!
Mas,sabe às vezes acho chato pq todo mundo quer dar opinião no que fazer entende???
Sou apaixonada por crianças e quero ser Pediatra!E serei em nome de Jesus!
Acredito que seja uma prova sabe?
Nada na vida é por acaso e coisas fáceis de mais não tem valor!
Vou encarar e lutar de todo coraçãoO'
E vou cuidar de muiiitas criancinhas que esperam pela Tiiia Dani!

Beijinhux!
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário