Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pooor que agora??

São tantos momentos vividos, tantas pessoas pra conhecer e tantas que já conhecemos!!
Tanta coisa para se viver...mas é preciso arriscar!
O presente é algo certo...é algo seguro em que temos oportunidades únicas de escolher os caminhos a trilhar, de falar o que sentimos e de alcançar e marcar as pessoas de uma forma especial.
A vida precisa ser encarada com responsabilidade e com seriedade,mas também com diversão e descontração! A mistura de tantos ingredientes fará com que o bolo fique uma delícia ^^
O amanhã...nunca poderemos confiar nele, porque talvez ele nunca chegue!!
Então hoje quero agradecer pelas amizades que tenho, pelo amor que conquistei de alguns, pedir perdão as pessoas que machuquei com palavras ditas em horas erradas e dizer que o amor não depende de palavras e sim de atitudes que promovam o bem-estar das pessoas a sua volta.
Aiiin agora quero por fim, agradecer a Row pela ajuda, pelas palavras inspiradoras!! Você é muito especial meninOO' Miil beijinhos pra vc!! ;)

"Na vida é importante falarmos tudo agora, fazer tudo agora, pq não existe o amanhã...o amanhã é algo que não se confirma, obscuro e indeterminado, incerto talvez, o que nos deixa inseguro e na duvida de resolver falar hoje pq amanhã poderá não chegar nunca."
Rodrigo Souza

Tenham uma bela quinta-feira,beijinhos no )

Nenhum comentário:

Postar um comentário