Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quanto silêncio...

A vida por vezes é tão complexa...
Como posso estar a ponto de explodiiir de um sentimento tão lindo e puro e ao mesmo tempo não ter como falar isso??
A vontade é de gritar pra o MUNDO INTEIRO me ouviiir,mas não possooo!!!
Tenho tantas dúvidas e medoos!
Você é exatamente aquilo que eu sonhava...mas não posso arriscar e estragar tudo que construímos até aqui,sua companhia é uma das coisas mais preciosas que tenho.
Se ao menos você me desse ESPERANÇA não importa se pra hoje ou pra 2025...kkkk
Fico horas & horas a imaginar como seria...o que enfrentaríamos e como poderíamos crescer juntos!
A verdade é que planejar sozinha naum faz mais sentido...
E meu coração está um misto...é felicidade por sentir tudo isso e tristeza por não saber o que faaazer!! =O
Ai ai ai...aguenta coraçãO!!

(Precisava desabafaaR')

Nenhum comentário:

Postar um comentário