Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

sexta-feira, 17 de junho de 2011


- 16 de Junho de 2011, Quinta-feira 22:56

Tem momentos em nossas vidas que sentimos falta do desconhecido,do desejado ou até do projetado!

Neste momento me sinto assim... sinto falta da companhia de alguém que ainda naum apareceu,mas que já amo com todas as minhas forças!

Mas o que será amar? Ainda devo acreditar nisso...o amor?!?!

Acredito num amor que nos faz VOAR mesmo sem asas, num amor que nos permite CRESCER mesmo em frente a dificuldades imensas, num amor que promove PAZ mesmo em meio a um furacão.

Sinto falta de alguém que saiba me ouvir por horas & horas num telefone, mas que esteja pronto a me abraçar forte e me entender apenas por um olhar quando palavras faltarem.

Sinto falta de alguém que me leve as nuvens e que sua presença acelere meu coração. Ao mesmo tempo sinto falta de alguém que me faça fixar os pés no chão e me dê forças para prosseguir na caminhada.

E sei que vai chegar...meu chão,meu ar, meu caloroso abraço, meu olhar cúmplice, meu príncipe, meu AMOR!

Aonde estiveres saibas que mesmo sem te conhecer dedico a você: meus sonhos, meus sentimentos e cada nova conquista.

Pooor que eu já:
Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário