Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

quarta-feira, 6 de julho de 2011

# Pra você Bebê

Andei pensando sobre você e sobre o que representa pra mim...
Por mais que eu tente, não consigo entender como é isso'
Vou relatar e você tenta decifrar tá?
Sabe quando estamos meio pra baixo e de repente o telefone toca e é como se aquela voz tão conhecida te tirasse por instantes do mundo e dos problemas que nele há.
Por que qualquer bobagem que você me fala me faz rir...e mesmo eu odiando o "grude" que você parece ter por mim, adoro quando você diz: eu te amo!
E voocê, parece saber quando estou triste...mesmo eu te tratando com a maior frieza, você se mantém firme e certo do que tá fazendo!
Aquilo que pra mim e pra tanta gente parece perda de tempo no seu coração faz todo o sentido do mundo...acreditas firmemente que vai dar certo.
Investes em mim como se fosse a única bóia no meio de um oceano...
E eu de verdade adoro ouvir sua voz,amo conversar com você...por que será então que não acredito no que você acredita?
Meu coração se conforta quando te sente perto de mim...mesmo que por meio de um telefone, mas este mesmo coração insiste em te ver apenas como um amigo'
Sou grata a Deus por ter te colocado na minha vida...você é uma jóia rara!
Sempre vou amar você...da minha forma, poor que você soube me conquistar.
Vou lembrar com muito carinho de cada minuto vivido, as raivas que você me fez (ooR'), os carinhos que voocê me fez, as risadas dadas juntos e cada conquista nossa.
Se hoje faz parte do passado é por que o melhor de Deus em nossas vidas está por vir...na verdade a amizade é bem mais firme que o amor e é assim que te quero comigo, um eterno amigo!
Beijinhos bebê ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário