Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

sábado, 20 de agosto de 2011

É vooocê...

Os dias se passam e você continua aqui...bem no meu coração, dentro de meus pensamentos, em frases, músicas, filmes.
Um sonho de amor? Uma fantasia minha? Bom, não sei definir...sei que é muito real e mais forte a cada amanhecer.
Hoje meu dia não é mais o mesmo sem sua opinião sobre qualquer bobagem minha, minhas lembranças não me fazem sentido se nelas não tem seu nome ao menos.
É que de uma forma mágica, sem querer e sem por que você se fez essencial.
Você não é o tipo de cara romântico que me diz o que quero ouvir, nem o tipo de pessoa que sente falta intensamente ou que se apega fácil. Você é o chato que nunca corresponde a qualquer atitude minha, que me ignora nas maiores declarações... você é aquele que de forma indiferente me chama de vazia.
Não entendo por que amo tanto você. Não entendo por que insisto em te querer.
E só queria uma reposta sua...um sim ou até um não!
Queria de você talvez um: vamos ser apenas amigos. Mesmo sentindo que me doeria muito, talvez fosse o melhor pra mim!
Essa súbita vontade de ter você pra mim e ao mesmo tempo de te deletar da minha vida torna minha vida uma montanha russa...e quando penso que te esqueci seu nome surge novamente como uma tatuagem em minha vida.
Se você tivesse alguém seria bem mais fácil...mas por que sempre só? Nunca acredita em sentimento de ninguém. Queria ser a pessoa a te resgatar dessa caverna de insensibilidade e te mostrar um mundo de amor, carinho e confiança.
Queria ser pra você a felicidade que contém num sorriso de uma criança e expressar pra você a pureza de uma mãe a acarinhar seu filho...queria ser aquele alguém que você pudesse dizer: essa é minha companheira, meu amor!
Será que um dia isso tudo vai acontecer? Onde isso tudo vai parar...preciso de uma palavra sua, seja como lenha a incendiar ou como água fria sobre um incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário