Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

# Nas mãos de Deus ;)

Sabe aquele amor platônico, de filmes românticos?
O que sinto por voocê é mais ou menos isso!

- Tenho você a quilômetros de distância de mim, nem aí pra esses sentimentos... vivendo sua vida com naturalidade, esforço e fé!

O que admiro em você é a esperança e a certeza de que no tempo certo vai surgir na sua vida "A PESSOA CERTA", aquela que tem tudo que você gosta, que se comporta conforme a vontade de Deus, que o Senhor trouxe até você por ser sua outra metade! ^^

Sabe que em meu coração tbm tenho essa certeza...a diferença é que pra mim essa pessoa é VOCÊ! =D

Mas, nesses últimos dias...o Senhor tem me levado por caminhos diferentes, a compreender que as promessas dEle se cumprem no tempo certo e é preciso confiança, fé e esperança de que tudo que Ele faz é perfeito!
Esperar parece a melhor solução, mesmo que possa doer...quem sou eu pra atrapalhar o agir de um Deus tremendo como tu?

# O amor de Jesus por mim, provado através da doação em morte de Cruz me faz entender que não farás nada que não seja para o meu bem! ;)

Hoje, já não sei será é você minha outra metade,mas tenho certeza de que o que Deus tem preparado para nossas vidas, vai muito além do que o coração humano pode sentir e do que nossa mente pode imaginar...

Ainda te amo, por isso entrego esse sentimento nas mãos de Deus! <3


Miil beijinhoooS =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário