Sejam Bem-Vindos! - Sintam-se a vontade! ^^

sábado, 26 de novembro de 2011

Falar de mim...difícil missão!

Como é fácil ouvir os outros, aconselhar... difícil mesmo é parar para se ouvir e seguir aqueles conselhos dados aos outros e nunca seguidos por você mesma.

Hoje em meio a um conversa em família na cozinha de minha casa refletíamos juntos sobre as pessoas que passaram na minha vida... Interessante como temos opiniões iguais, pessoas que marcaram e pessoas que são especiais, mas que ao mesmo tempo não teriam dado certo comigo.

Entre aquele que era o mais culto e inteligente mesmo sendo um poço de ignorância e aquele que era puro mel e não gostava de estudar...até aquele que arrumou outra namorada pensando em mim, ou aquele que nunca me viu além de uma amiga, embora tenha me conquistado de forma intensa. Todos esses participaram da minha vida de uma forma maravilhosa e me ensinaram alguma coisa, por mais simples que esta seja.

Por fim, me vi em uma realidade que eu via, mas não queria aceitar...me deixei prender por emoções que não me levaram a nada. Me proibi de vier coisas novas, de me apegar a pessoas que são extremamente lindas, dotadas de uma beleza interior intensa e cativante.

Hoje tenho medo de amar novamente, talvez por tudo que passei. Mas preciso seguir um conselho que já dei muitas vezes: o amor é assim mesmo nos faz quebrar a cara e nos dá forças para se entregar de novo como se nada fosse o bastante para nos conter. Amar requer renúncias, entrega total e perdão incondicional.

Preciso mudar isso, quebrar essas barreiras construídas ao longo dos anos e prosseguir neste caminho de amor. Por que pior que estar só é estar preso a sentimentos improdutivos.

Boa sorte a mim e a todos que estão assim tbm ^^ Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário